quarta-feira, 27 de julho de 2011

O pior dos efeitos do amor.

Porque talvez a vida tenha que ser assim. Você investe em um amor e pensa que não vai ter fim.
Mais quando você menos espera, é surpreendido, e  as coisas mudam, tomam rumos diferentes, e até mesmo quem amamos, mal dá valor no amor da gente.
Mais superamos pra mostrar que somos fortes, sorrimos quando queremos chorar, fingimos não nos importar; mais na verdade só nós sabemos o que estamos sentindo por dentro, aquela solidão que mata, a falta de quem se ama, tudo isso nos machuca, e faz pensar melhor,  se devemos nos entregar realmente á alguém. E ai ficamos sem rumo, sem saber o que fazer, sem saber se tentamos ser felizes novamente. As vezes chegamos até a pensar que tudo pode voltar ao normal, que as coisas podem ficar bem de novo, e deixamos de viver para esperar que esse dia chegue. Mais ele não chega e quando nos damos conta já perdemos muito tempo com quem não merece nem uma gota do nosso amor, e nem se quer um pensamento nosso.
E o  que podemos fazer pra mudar isso? NADA. Não podemos fazer nada, pois o sentimento que temos é bem maior do que a vontade de esquecer e tentar ser feliz novamente. É,  é só nos nossos sonhos que as coisas acontecem realmente da maneira que queremos. Na real mesmo, nós mais sofremos por outra pessoa do que somos  felizes.
Mais é assim, esse é o pior dos efeitos do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário