terça-feira, 12 de abril de 2011

Me entenda...


A minha vida sem você, é como se não houvesse ar para respirar, é como se não houvesse chão, é como se o mundo virasse apenas ilusão.
Meu amor por você é tão grande, que às vezes acho que vou morrer por não telo em minhas mãos, é como se tirassem de mim a única razão de viver, é como se tirassem de mim o meu coração.
 Errar é humano. Mais e perdoar? Será que você consegue me perdoar? Será que você consegue esquecer o que eu fiz de errado e relembrar aqueles momentos bons? Aquelas juras?
 Queria que você me perdoasse e me amasse como antes. Porque agora o único amor que flui em meu peito é o que eu sinto por você. Sim eu me arrependi do que fiz; e digo mais, acabei me apaixonando por você.
 Mesmo que eu não tiver o seu amor de volta (e eu espero que o tenha), queria ao menos o seu perdão, um perdão que aliviaria a angustia que tenho em meu peito.
 Foi deixando você que eu aprendi a amar que realmente me ama, e hoje mesmo sabendo que nunca mais possa te ter, a única coisa que eu queria, era olhar em seus olhos e dizer
EU TE AMO; do fundo do meu coração; e nada nem ninguém vão mudar o que eu sinto.

Um comentário: